No momento, você está visualizando 22ª COPA GAV – F1 ANOS 90 – Encerrada

22ª COPA GAV – F1 ANOS 90 – Encerrada

Corridas aos domingos, 20h.

Setup: Aberto

6 etapas

– 15 min de qualificação, iniciando pontualmente as 20:00h

– Warmup de 3 min

– 3 baterias de 20 min em cada etapa, sendo a segunda com grid totalmente invertido, e a terceira com grid aleatório

– Descarte obrigatório dos 3 piores resultados

– Ponto extra para a pole position

– Ponto extra para a melhor volta da etapa (em corrida)

CRITÉRIO DE PONTUAÇÃO:

1º – 25 Pontos

2º – 20 Pontos

3º – 16 Pontos

4º – 13 Pontos

5º – 11 Pontos

6º – 09 Pontos

7º – 07 Pontos

8º – 05 Pontos

9º – 04 Pontos

10º – 03 Pontos

11º – 02 Pontos

12º – 01 Ponto

OBS 1.: Para a contabilização do campeonato de equipes, serão simplesmente somados os pontos da dupla de pilotos de cada carro, considerando os pontos extras e descartes também.

Critério de desempate para o campeonato:

  • números de primeiros lugares;
  • números de segundos lugares;
  • números de terceiros lugares;
  • e assim por diante

CONFIGURAÇÃO DO SERVIDOR:

– Consumo de combustível: x2

– Consumo de pneu: x4

– Controle de tração (Baixo, Médio e Alto habilitados)

– ABS (Baixo e Alto habilitados)

– Controle de estabilidade desabilitado

– Embreagem automática habilitada

– Linha de traçado habilitada

– Número de jogos de pneus: ilimitado

– Falhas mecânicas: normal

– Condição de pista: pesada

– Progressão de pista: normal

– 50% de dano em todas as provas.

– Demais ajudas desligadas

– Todas as bandeiras habilitadas.

– 3 avisos de limites de pista habilitados. Após os 3 avisos, penalidades serão automaticamente aplicadas pelo simulador.

– Horário de largada: 14:00

– Largada parada sem volta de apresentação

Transmissões:

1ª etapa 14/11 – Monza atual (MOD)

2ª etapa 21/11 – Mônaco atual (MOD)

3ª etapa 28/11 – Barcelona sem a chicane final (MOD)

4ª etapa 05/12 – Hockenheim 1988 (DLC AMS1)

5ª etapa 12/12 – Spa-Francorchamps atual (MOD)

6ª etapa 19/12 (FINAL) – Interlagos atual (Original AMS1)

Deixe um comentário